O ITIL Foundation in IT Service Management 2011 Edition é um curso de três dias que providencia aos formandos a introdução à terminologia ITIL, estrutura e conceitos fundamentais, proporcionando a compreensão dos princípios essenciais das práticas ITIL para Gestão de Serviços em Tecnologia de Informação
Posteriormente à realização do exame de certificação, o candidato obterá 2 créditos no percurso de certificação ITIL
Conteúdo em destaque:
- Gestão de Serviços como prática;
- O Ciclo de Vida do Serviço;
- Princípios Chave e Modelos;
- Estratégia do Serviço;
- Desenho do Serviço;
- Transição do Serviço;
- Operação do Serviço;
- Melhoria contínua do Serviço;
- Papéis, funções e processo;
- O Esquema de Certificação ITIL
- Preparação para exame
DESTINATÁRIOS
Este curso está orientado para indivíduos que necessitem do conhecimento básico da Framework ITIL®, utilizar esta Framework para melhorar a qualidade de Gestão de Serviços de TI nas organizações, incluindo profissionais de TI, Gestores de Negócios e Donos de Processos de Negócio.
OUTRAS INFOS
Conhecimentos de Inglês e recomendamos experiência em funções relacionadas com Tecnologias da Informação
Duração: 21 horas
Local: Lisboa
Realização: 30/jan a 01/fev, das 09h30 às 17h30
Preço: 990€ + IVA
Para mais informações, poderá consultar mais detalhes sobre o curso em
http://www.actualtraining.pt/P.aspx?T=2&id=ITILFUN
ou contactar-nos via formacao@actualtraining.pt