Não se preocupe com o IVA! Certifique-se.

Campanhã de Certificação Microsoft

A área das Tecnologias de Informação (TI) continua a destacar-se das restantes com o maior índice de empregabilidade, evolução de carreira e procura de formação, sendo que os comerciais, engenheiros e profissionais de IT continuam a ser os mais procurados no mercado de trabalho.

Todos estes fatores devem-se à constante evolução e criação de novas tecnologias, bem como o aumento de profissionais qualificados.

Ser certificado significa que tem conhecimentos sólidos sobre determinada área. Conhecimento este que é reconhecido mundialmente através das certificações obtidas, sobretudo por parceiros Microsoft.

As empresas valorizam os profissionais certificados porque consideram que as certificações garantem que o profissional tem capacidade para cobrir as necessidades da organização numa determinada área.

Rentabilize os seus conhecimentos e aposte na sua certificação. Nós ajudamos, e por isso oferecemos-lhe um desconto no valor equivalente ao IVA*.

Para mais informações, contacte-nos.

* Desconto aplicável para particulares e para os cursos apresentados na Newsletter de Fevereiro de 2014.

Sobre Actual Training

Empresa de capital privado 100% nacional, fundada em finais de 2005, é a concretização de mais de 16 anos de ideias e projetos. A atividade principal da empresa é a consultoria e a formação profissional na área das Tecnologias de Informação. A organização, surge num contexto de oferecer ao mercado serviços de Outsourcing e Formação de elevada qualidade. Sendo uma empresa acreditada por diversas entidades, detém as competências mais adequadas e necessárias para efetuar formação profissional, em produtos e tecnologias, com os mais elevados padrões de desempenho, exigidos por diversos fabricantes ao nível mundial. A Actual Training, alargou o âmbito da sua oferta, à área da Gestão, construindo cursos orientados para a alta direção. Mantendo os padrões de qualidade e excelência que lhe são inerentes, procura conjugar dois fatores essenciais: 1) Ter formadores - professores universitários - com conhecimentos científicos e experiência prática, adquirida em funções de responsabilidade, na gestão de empresas. 2) Posicionar-se nesta área, como um parceiro no desenvolvimento de formação à medida (in house) e partilhar as mais modernas práticas ao nível da gestão.
Esta entrada foi publicada em Formação Profissional - Microsoft com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s