M10174 – Configuring and Administering Microsoft SharePoint 2010
Este O curso partilha a instalação, configuração e administração do SharePoint, e também gestão e monitorização dos sites e os utilizadores usando o SharePoint 2010. Este curso é voltado para profissionais de TI que são experientes administradores do Windows Server 2003 ou 2008. O curso também é destinado a tempo parcial Business Application Administradores (BAAS) que estão envolvidos na administração de linha de negócios (LOB) em conjunto com os clientes internos do negócio
30 horas de 16 a 20/Jan – Investimento 1.150,00€ + IVA
http://ow.ly/8mOop
Gostar disto:
Gosto Carregando...
Relacionado
Sobre Actual Training
Empresa de capital privado 100% nacional, fundada em finais de 2005, é a concretização de mais de 16 anos de ideias e projetos. A atividade principal da empresa é a consultoria e a formação profissional na área das Tecnologias de Informação.
A organização, surge num contexto de oferecer ao mercado serviços de Outsourcing e Formação de elevada qualidade.
Sendo uma empresa acreditada por diversas entidades, detém as competências mais adequadas e necessárias para efetuar formação profissional, em produtos e tecnologias, com os mais elevados padrões de desempenho, exigidos por diversos fabricantes ao nível mundial.
A Actual Training, alargou o âmbito da sua oferta, à área da Gestão, construindo cursos orientados para a alta direção.
Mantendo os padrões de qualidade e excelência que lhe são inerentes, procura conjugar dois fatores essenciais:
1) Ter formadores - professores universitários - com conhecimentos científicos e experiência prática, adquirida em funções de responsabilidade, na gestão de empresas.
2) Posicionar-se nesta área, como um parceiro no desenvolvimento de formação à medida (in house) e partilhar as mais modernas práticas ao nível da gestão.